MANTIDA A PRISÃO DE HOMEM QUE SEQUESTROU E MATOU IDOSO EM ANÁPOLIS

19/09/2018

A Polícia Civil, da 3ª Delegacia Regional de Anápolis, cumpriu, nesta quarta-feira (19), mandado de prisão preventiva em desfavor de Darlan da Silva Morais, acusado de ter matado o idoso Santinone Luiz da Silva, 76 anos, no dia 29 de julho, em Anápolis. Darlan foi preso após a Polícia descobrir que partiu de seu celular uma ligação para o filho do idoso e, desde então, estava em prisão temporária, que foi transformada em preventiva. Quando foi preso, Darlan confessou o crime e contou onde o corpo da vítima foi enterrado. Com a ajuda de cães farejadores do Corpo de Bombeiros, os policiais encontraram o corpo de Santinone às margens do Córrego das Antas, no Parque das Primaveras.Em razão de o prazo de detenção estar chegando ao fim, o delegado Daniel Nunes, do Grupo Especial de Crimes Contra o Patrimônio (GEPATRI), solicitou a prisão preventiva para que ele fosse mantido preso, as investigações continuam para saber se Darlan agiu sozinho ou contou com a ajuda de mais alguém. Se condenado, o suspeito poderá pegar até 30 anos de prisão por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

INAUGURAÇÃO UNIDADE DE BÁSICA SAÚDE DO PARQUE IRACEMA

17/06/2018

Inauguração Unidade Básica de Saúde do Parque Iracema Aconteceu  sexta feira (15 /06) com a presença do prefeito Roberto Naves e vice Marcio Cândido e Vereadores e demais lideranças politicas.

É mais uma entrega importante para a população Com a funcionamento desta unidades vai melhor o atendimento na área da saúde para a população desta região.

Segundo o prefeito passa facilitar  ampliação do cais progresso para upa 24

que já esta em licitação e que em breve estará iniciado as obras.

    

Vice-presidente da OAB Goiás é baleado em Pirenópolis

09/06/2018

Thales Jayme, vice-presidente da OAB Goiás ¦ Foto: Reprodução / Facebook O vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Goiás (OAB-GO) e presidente do Country Clube de Goiás, o advogado Thales José Jayme, foi atingido por um tiro em sua fazenda na cidade de Pirenópolis na manhã deste sábado (9/6).

O advogado ficou com o projétil alojado próximo ao pescoço e foi transportado por um helicóptero do Corpo de Bombeiros para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.

Segundo boletim do hospital, ele encontra-se em estado regular, consciente e respirando espontaneamente. O presidente da OAB -Goiás, Lúcio Flávo Siqueira de Paiva, esteve na manhã deste sábado no hospital onde Thales Jayme recebe atedimento e gravou um vídeo sobre o estado de saúde do advogado (confira ao final da matéria).

De acordo com a Polícia Civil, o autor do disparo seria um ex-funcionário da fazenda inconformado com a demissão. Ele tentou suicídio após atirar contra Jayme e não resistiu aos ferimentos.

Country  De acordo com a assessoria do Country Clube, a Festa Junina marcada para a noite deste sábado (9), será realizada normalmente, a pedido do próprio presidente.

“A continuidade da comemoração foi um pedido do próprio presidente à diretoria ainda nesta manhã por reconhecer a importância da festa no calendário do clube e de Goiânia”, disse o comunicado.

O presidente da OAB-GO, Lúcio Flávio Siqueira de Paiva, prestou apoio a Thales. Veja o pronunciamento:

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


AutoDJ

Gospel Mix

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Anderson Freire

Raridade

02.

Bruna Karla

Advogado Fiel

03.

Aline Barros

Casa do pai

04.

Anderson Freire

Acalma o meu coração

05.

Aline Barros

Ressuscita-me

Anunciantes